Nossa política de troca e devoluções está embasada no O Código de Defesa do Consumidor ( CDC) vigente deste 1991.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, conforme lei do Consumidor.
Para isso fique atento a algumas regras simples:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso, bem como embalagem rasgada, falta de itens, itens quebrados.
- Recomenda-se que o produto seja enviado juntamente com a nota fiscal;
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU VÍCIO NO PRODUTO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail [email protected]
Além disso você não deverá descartar o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Entre em contato imediatamente com a nossa empresa através dos e-mail: [email protected] ou via WhatsApp: ( 11) 2894-5002 / (11) 99549-1126
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DA ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens.
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através dos e-mail: [email protected] ou via WhatsApp: ( 11) 2894-5002 / (11) 99549-1126
Salientamos que nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
PRODECIMENTO DE DEVOLUÇÃO e INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O cliente receberá pelo canal a qual entrou em contato conosco (WhatsApp ou Email) a orientação de como proceder, bem como código de postagem para despachar nos Correios.
Deve-se enviar em embalagem original despachada a você.
Fique atento a quantidade comprada e devolvida. Caso seja devolvido quantidade inferior a comprada, a devolução ocorrerá de forma proporcional.
Se ocorrer devolução de outros produtos que não condizem com a compra realizada em nossa loja, devolução não será validada.
Todas as devoluções não será aceitas se forem constatados indícios de mau uso do produto, assim este será retornado ao cliente e não haverá troca ou reembolso.
Após a aceitação da devolução dentro das normas exigidas você poderá reembolsado no valor total do pagamento feito, incluindo preço do produto e frete.
Caso o produto seja danificado no transporte o Cliente será ressarcido integralmente.
Também nos responsabilizamos por eventuais extravios / perda de produtos no momento do transporte.
FORMAS DE REEMBOLSO
Em compras feitas via cartão de crédito: A Velas Oliveira e sua intermediadora de pagamento de nosso site solicita à administradora do cartão de crédito do cliente o estorno dos valores pagos.
Em compras feitas via Boleto bancário ou Pix: A devolução de pagamentos feitos via Pix ou Transferência Bancária em nome do cliente.
Qualquer dúvida estamos a disposição vi email [email protected] ou via WhatsApp: ( 11) 2894-5002 / (11) 99549-1126.